sábado, 15 de outubro de 2011

Cartões Postais - Coleção

Buenas!





      Há tempos que coleciono cartões postais. A cada viagem, eu tentava ter cartões daquela cidade, museu..., mas nem sempre tive sucesso, acredito que ainda hoje muitas cidades não tenham cartões para divulgar seus atrativos. Também quem se interessa em comprar, escrever e enviar a alguém? Bem, internete, telefonia e outros meios ....

      No início, apenas postais do Brasil, agora ampliei minha coleção, tenho de vários países, graças ao Postcrossing (postcrossing.com – iniciativa de um português, e com participantes em quase todos os países).  

     Aqui estão os postais que recebo e/ou troco através do Postcrossing (postcrossing.com) e seus RR e também do Facebook.



     Agradeço a todos!



ID JP - 197186



     Uma das ruas da cidade portuária de Hakodate (Japão), tranqüilidade, árvores, quantos carros notamos?  Alguém passeia com toda a calma. Sinal de sujeira, onde?!

     O postal foi enviado por Toshio, residente em Chiba.



ID NL - 772266



     Vários aspectos da cidade de Brabant (Holanda), os famosos sapatos de madeira, a arquitetura de suas casas de fazenda e igrejas (os católicos são minoria). Eu me reconheço nestas fotos, devido aos ângulos, cortes...

     O postal foi enviado por Hanneke.



ID IE - 25744



     Dublin (Irlanda), o rio Liffey, os barcos. “The Fair City – The customs house and river Liffey during the Tall Ships visit”

     O postal foi enviado por um velho conhecido de RR, Fisherman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário